FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 380

Conheça mais sobre BE, nossa nova coleção

Conheça mais sobre BE, nossa nova coleção

BE  fala sobre o autoconhecimento, sobre a relação EU, espelho e reflexo.

Propõe a reflexão e busca genuína do ser, eliminado as amarras que criamos com nossa própria imagem.

BE traz o entendimento de que somos seres sensoriais e humanos, que nossas experiências refletem naquilo que somos.

BE nos mostra que alguns dias não vamos estar bem, e que está tudo bem ser assim.

Dessa forma, a coleção foi concebida em uma paleta de cores cheia de significado:

o preto representa a escuridão, o silêncio, a introspecção. O cinza  simboliza o espelho e o reflexo. Já o nude entra trazendo a ideia do EU nu, o ser em sua essência. E o azul, fecha representando o horizonte infinito do céu e do mar, trazendo a mensagem de que podemos ser aquilo que escolhemos ser.

 

Os collants são feitos em tecido de fio bio degradável, alguns modelos com recortes e sobreposições  em tule de poá nude.

O diferencial entra nos detalhes: além dos botões personalizados da marca, amarrações feitas manualmente em tiras de lycra metálica.

Os modelos variam entre decotes em V, redondo e reto, alguns com alças mais finas, outros mais largas e alguns com manga.

BE transita entre o ser e o estar, entre o olhar e o sentir, entre o escutar e o absorver... e conclui que só  o nosso próprio EU é capaz de traduzir nossa essência.

Acompanhando os collants, a coleção traz t-shirts em malha de algodão com frases estampadas espelhadas.

Quem  veste,  ao se olhar no espelho, terá diante de si  a mensagem   “entre nós não há nós” ,  como um convite para tirarmos as amarras que criamos entre nós e nosso próprio eu.

Que diante do espelho sejamos aceitos em nossa própria  natureza e que o autoconhecimento seja uma constante na liberdade de vivere ser quem somos de forma genuína.

BE é  força e liberdade para sermos infinitos.

 


Conteúdos relacionados