Lançamento


Dia 11 de junho foi uma data especial!!

Depois de alguns anos  amadurecendo a ideia de criar uma marca que pudesse juntar um pouquinho de tudo o que eu gosto, acredito e gostaria de compartilhar, pude me realizar vendo a LABÈ nascer.


A LABÈ tem muito da minha história e muito das minhas inspirações vêm de momentos que eu vivi, de lugares que tive a oportunidade de conhecer e de aprendizados que a minha experiência com a dança me proporcionou.

Agradeço, de coração,  a todas as pessoas que estiveram comigo no processo de construção da marca e que foram fundamentais para que ela se concretizasse. Desde o começo, tive a felicidade de encontrar pessoas muito especiais, que abraçaram minhas ideias, entraram no meu universo e se propuseram a colaborar com muito carinho.

Meu muito obrigada a Daniel e a toda a equipe da Marino, que  estiveram comigo no processo de desenvolvimento da identidade visual da marca e a Cacá Lima, amigo querido e  sempre presente, me apoiando e registrando momentos especiais da minha vida e que produziu todo o conteúdo fotográfico da marca, ao lado do Vinícius.

Agradeço  também a Mari, em nome de todas as pessoas que participaram da produção das peças da coleção de lançamento, a Samira e a toda equipe Le Infance pelo apoio e pelos momentos especias compartilhados,  que muito somaram a mim como profissional e  a meus amigos queridos, Armando, Jô, Fê, Marina e Amanda  por estarem  comigo na vida e também ajudando nesse projeto.

Agradeço ainda a Lu, do espaço Duge,  que foi casa para o lançamento, a Mari Paraíso que cuidou da decoração, que tão bem me representou, criando uma ambiente super aconchegante com lounges, flores, croquis e peças de decoração, que trouxeram a atmosfera de um ateliê, a Bia Delmaestro  e a equipe da Caçarola que desenvolveram um buffet personalizado, com direito a pavlovas em homenagem à bailarina Ana Pavlova, a Thiago, da iluminação, ao DJ Vinicius, a Michelle, que fez as lembrancinhas mais charmosas e aos familiares e amigos que estiveram presentes, fazendo daquele dia um dia inesquecível!

Por fim, agradeço a toda a minha família, a meus pais, irmão e irmã que tanto amo, presenças marcantes na minha vida, sempre me incentivando, me apoiando, comemorando comigo os momentos mais felizes e me dando força nas dificuldades, e a minha querida madrinha Bia, que veio do Rio, reservando uma semana da sua agenda especialmente para estar comigo e para produzir os registros em vídeos do jeitinho que imaginei.

Em especial, agradeço a minha mãe,  por ter vivido intensamente ao meu lado todo o processo de criação da marca e a meu irmão, por ter abraçado meu sonho e assumido  a construção da plataforma digital da marca, me sinto muuuito privilegiada por tê-lo  ao meu lado nesse projeto,   sobretudo porque  cresceu comigo e acompanhou tudo o que eu vivi.

Deixo aqui um vídeo que resume muito do que esse dia representou, espero que gostem!!



Bjobjo,

Bella


Confira Nossos Produtos