FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 380

Que nunca falte tempo para...

Que nunca falte tempo para...


Que nunca falte tempo para sonhar, realizar e agradecer!

É com esse desejo que chamamos 2020...

Todos os dias podem ser o início de um novo ano, mas, às vezes, na correria do dia a dia  apenas nos deixamos ser levados... a virada do ano marca uma transição de calendário que  nos faz enxergar, de forma clara, a passagem de um momento para  o outro, e por isso nos soa  convidativa a estabelecer novas metas, fazer novos planos, organizar as ideias e fazer aquele “balanço geral” do ano que passou, o que gostaríamos de ter feito e não fizemos, o que fizemos que não estava planejado... enfim, a passagem  de um ano para o outro traz novas energias, motivação e novos desejos pelo tempo que virá !

2019 foi um ano mais que especial para nós, afinal foi o  ano que, de fato, nascemos...

Em nosso lançamento, o mimo de agradecimento trazia uma mensagem que dizia  muito sobre aquele momento: que nunca falte tempo para sonhar, realizar e agradecer!

A LABÈ é a realização de um sonho e mais do que agradecer às pessoas que estiveram conosco, nosso desejo mais sincero era o de que todos também pudessem, em algum momento, sentir a junção desses sentimentos ao realizar seus próprios sonhos.

Nós fazemos o nosso tempo, e não podemos ir seguindo no “automático”, deixando de realizar aquilo que sonhamos e almejamos... nossas realizações movem nossa vida, nos trazem aprendizados e crescimento, e agradecer por tudo que vivemos e conquistamos, passando por alegrias e dificuldades,  é um dos atos mais nobres que podemos ter com nós mesmos, diante da dádiva de estarmos aqui, vivos e presentes.

Inspirados nesse contexto, trouxemos novas T-shirts com essa mensagem, para que, sempre ao serem usadas, nos lembremos de que um novo ano pode estar começando, com novos sonhos, realizações e agradecimentos.

Não poderíamos deixar de incluir em  nossos desejos muitos momentos de dança e relaxamento, afinal relaxar é fundamental para o equilíbrio ajudando a manter o corpo saudável!

Vem 2020!!!

 

Seguem abaixo algumas fotos da nossa tarde de bem estar que realizamos para apresentarmos  as novidades!

 


Conteúdos relacionados